segunda-feira, 21 de junho de 2010

Nada é pra sempre.

Mudei, mas mudei devagar, porque a direcção é mais importante do que a velocidade. Vontade é uma coisa que dá e naturalmente passa, e a minha passou. Minha vontade era correr e gritar pro mundo que era você quem eu amava e queria ao meu lado. Mas para estarmos juntos, não é preciso estar perto e sim dentro, coisa que não acontecia com você, eu nunca estive presente na sua vida e o que aparentava ser, não era. Quantas vezes já disse á você que queria vê-lo longe de mim.. palavras que eu tenho medo, são as mentiras que eu disse milhares de vezes antes.
Quando éramos uma vida, tinhamos muitos anos e acho que erramos foi nisso. Não era preciso de anos pra sobreviver e tal. Era preciso vida nesses anos, e não precisávamos sobreviver e sim viver. Foi bom enquanto durou melhor agora que acabou!
Platónica, amor, paixão, loucura, desejo, vontade até podia ser, mas não era normal o que eu sentia por você. O que já foi, ou melhor, um dia foi, acabou, sumiu, transpareceu. Você ainda não fez a sua escolha mas eu já a minha e uma coisa só a ser dita saudade se esquece muito fácil quando se lembra de dedicação sem retribuição.

Um comentário:

Oi disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAMEI DIVAN