domingo, 6 de junho de 2010

Arrisque e aprenda.

Como é bom amar, melhor ainda é ser amado pelo mesmo. Nem sempre sai como queremos e como esperamos, mas a resposta pra tudo é o tal do tempo, em que eu tanto falo. Qual o amor que vive por um triz? Errar é como acertar. Arriscar é como tentar.
Sabe quando você ama, mas acha que vai durar pra sempre, de tão ligada que você esta nessa pessoa? então, isso sempre acontece. Que mentira, que palhaçada! O que eu mais aprendi com meus amores antigos é que o pra sempre NÃO EXISTE. Acredite em nada do que te falam, e metade do que vê.
Palavras ajudam, mas atitudes me comovem e me dão certeza do que eu tinha dúvida. Nunca espere um também, sem dizer eu te amo. Arrisque. Se entregue, ame, se arrependa, julgue, fale, tente, pense, faça, porque a melhor coisa no final é você falar: Posso ter perdido, mas eu tentei e fiz por merecer. E não é verdade?! Não ligue pro que os outros falam, não vire as costas diante de uma situação complicada, o maior homem do mundo morreu de braços abertos.
'Fale o quiser, pra mim ta tudo bem faço o que eu gosto não devo nada a ninguém
Invejoso fica puto é costume eu nem me extresso, parceiro é parceiro, nóis é nóis e o resto é resto...'

Um comentário:

Duda C disse...

realmente má ! a pessoa quando ta amando cria um ser perfeito, e pensa que tudo vai ser pra sempre ! ja passei por muita coisa e posso dizer tbm que n é nd disso :/ ameeeeeei de verdade o que vc escreveu , haha bjks linda