quarta-feira, 9 de junho de 2010

1,2,3,4

Sentir saudades ou ciumes do que nunca foi meu, de fato seria patético. Um bilhão e meio de pessoas sofrem por isso e eu sou a prova também... Arrependimento eu não tenho, pois me fez crescer e amadurecer com o fato da ideia de não ter ele pra mim. Por que isso logo comigo? é sempre uma pergunta que nunca se cala. Nunca não, esse nunca, nunca se cumpre. E vai por mim, você só esquece ele quando se interessa por outro, com isso dê oportunidade ao próximo. Ciumes, ciumes, ciumes dele, vê as fotos com as meninas, depoimentos, recadinhos daquelas piriguetes dizendo "lindo". Linda é a sua cara de pau. Hahahaha, é sempre assim... Você liga, ele desliga. Você fala, ele ignora. Você chora, ele ri. Você ama, ele odeia. Você quer ele, e ele quer mais uma. Até onde isso vai chegar? Você quer que acabe? Basta o seu sacrifício. 1, 2, 3, 4, mil vezes você vai tentar, e quando você desistir, vai acontecer o que você tanto tentava. Ele quer datas, datas a serem marcadas e relembradas. Você quer dias, dias a serem marcados e relembrados, mas não como ele faz, e sim como você quer, dias INESQUECÍVEIS. Teorema: Amor não correspondido.
"Homem é tudo igual, nenhum presta". Pior desculpa.
Sabe no que estamos errando? Estamos querendo muito, no que podemos tão pouco. Ter um homem apaixonado por você, que queira só você e esqueça dos amigos, esteja com você 24h por dia... mas querer não é poder. Graças a Deus!!!! Amadureci com a simples idéia do fato de querer um amor-amigo. Quando você parar de correr atrás ou parar de demonstrar o que sente, aquele que não te queria e que você tanto procurava, vai desejar ter você e vai te ESPERAR até você querer, novamente...

Nenhum comentário: