quarta-feira, 16 de março de 2011

Sonhei, logo acordei

É difícil desistir, quando o que você mais quer é conseguir.
... Corri atrás, me dediquei, me coloquei no jogo. É como se eu entregasse meu coração e disesse: faz o que você quiser. Um dos meus motivos por não ter desistido: O cérebro das pessoas param de funcionar quando pensam que vão perder alguém que amam. Um dos meus motivos por ter desistido: Pessoas gostam do que não tem. Mas chega uma hora em que o quebra-cabeças cósmico se encaixa e o universo se abre por alguns segundos para mostrar o que é possível. Mas aí, eu acordo. E vejo que não importa o quando você ame alguém, ela simplismente não pode te amar da mesma maneira.
Não é só isso. É o sentimento de culpa. Se entregar à toa? Fazer tanto e ganhar nada? Chega uma hora que cansa. Continua sendo engraçado como alguém pode partir o seu coração e você ainda amá-lo com todos os pedaços partidos. Mas seria loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. "O que sinto por você não tem valor, acabou, vou me libertar, cansei de me entregar sem nada a receber." Eu te amo, mas vou deixá-lo livre, se voltar é meu, se não, é porque nunca me pertenceu. Você tinha meu mundo na palma da sua mão. Agora é hora de me libertar, eu me amo em primeiro lugar.

Um comentário:

Anônimo disse...

curti mttttttttttttttttttttttttt marimilk