terça-feira, 15 de março de 2011

Magico ?

Quando eu era criancinha, aprendi a acreditar nos meus sonhos. Acreditei em amor à primeiro vista. Acreditei em contos de fada. Acreditei em príncipe encantado. Acreditei até que alguém poderia achar meu sapatinho de cristal. Era como se tudo isso fosse verdade, realidade e aconteceria comigo quando eu ficasse "grande". Achava o máximo... e era. Eu não me decepcionava, não me arrependia, não via maldade nas coisas e acreditava nos meus sonhos. Enfim, cresci. As coisas mudaram. As pessoas mudaram. Os sonhos mudaram. Eu mudei. E tudo mudou. Hoje, não consigo acreditar que 2 pessoas se conhecem e logo se apaixonam. Conto de fadas é coisa de história. Príncipe encantado?! só em filmes. E o sapato de cristal só a cinderela perdeu. Agora é tudo jogado na cara. Tudo vem com tudo. Difícil me convencer com as palavras... tenho até minhas dúvidas que o amor exista e resista. Tá difícil de provar alguma coisa, dá pra acreditar?

Nenhum comentário: