sábado, 12 de março de 2011

Edição especial:

Como vinham me pedindo há muito tempo pelo meu formspring (maricapobiangoo), resolvi tentar fazer uma edição especial dos meus looks do dia-a-dia. Não entendo muito de moda mas quis fazer um post "diferente" dessa vez. Hoje fui ao shopping com a minha amiga Pietra Duque e resolvemos mostrar nossos looks.









Blusão jeans: Wal Mart
Saia floral: Zara
Cinto: C&A
Chinelo: Havaianas
Bolsa: C&A






Blusa: Renner
Saia: Forever 21
Cinto: Rue 21
Chinelo: Havaianas
Bolsa: Forever 21

Eaí ? Beijinhos

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindas, adorei a roupa de vces ! parabens, ve se publica mais sobre moda, voce leva jeito pra isso

Anônimo disse...

Mari..Amei as roupas, parabens..

Unknown disse...

voces sao maravilhosas !! amei a roupa de vocessssssss ... lindas