quarta-feira, 19 de maio de 2010

Pois me faz tocar o céu ver você sorrir...


E se tempo quer dizer alguma coisa, não dizem nada sobre a gente...
Nossa amizade não é de muito tempo, e esse pouco tempo que nos conhecemos, a cada dia que passa você se torna mais importante, mais marcante e mais essencial na minha vida. Com toda a certeza eu digo, eu nunca vou esquecer você, você entrou pra não sair, e por mais que existem vírgulas, da minha parte nunca terá um ponto final. Obrigada por cada momento, cada sorriso, você é minha cara metade, minha base, meu diário, minha melhor amiga. Se não fosse você, o que seria de mim? Eu não sei, você me transformou em uma pessoa melhor, e a cada dia que passa eu percebo mais isso. Desculpa por alguma coisa, ou melhor, por tudo que eu te faço, e você não é a favor, mas você sabe que eu só faço pelo seu bem, pelo nosso bem... Você é tudo pra mim, não me deixa nunca!!!!! Te amo muito b-friend.

Um comentário:

Unknown disse...

tudo o que voce disse aí, é recíproco, eu penso sempre em todos os nossos momentos e automaticamente se estampa um sorriso no meu rosto, voce é incrivelmente maravilhosa e perFEITA pra mim, te peço desculpa também, pelo meu jeito que as vezes não agrada, ou as vezes por ser mt chata,hehe. Voce nunca , NUNCA vai estar sozinha, porque se um dia, todos te virarem as costas, eu vou estar sempre ao seu favor, eu faço de tudo por nos,pela nossa amizade, que não vai ter fim, nunca! voce é uma preciosidade !!! eu te amo, mas do sentido real da palavra: amar ! voce é tudo, pra todo o sempre . Te amo MUITO , MUITO MESMO !!! bbfff