domingo, 23 de maio de 2010

Der na telha..

Sua cabeça, sua sentença. Você tem a sua consciência e ela é feita pelas suas atitudes. Abraços não são contratos e beijos não são promessas. Mas como assim? simplismente você faz da sua vida o que bem dá na sua cabeça, mas o pior não é na hora e nem no momento que você faz, são as consequências. Como você lida com isso? Liga um foda-se ou ouve tudo de todos, e ainda quer mudar sua personalidade? A vida é muito para ser insignificante. Na minha opinião ninguém sabe aproveitar ela, faz dela como se fosse pouco, e não é! Viva como se fosse morrer amanhã, não ligue pra opinião dos outros, você é feito de suas atitudes e só você poderia mudar isso.
Tanto faz como tanto fez, faça o que der na telha e foda-se. Ser feliz pra que né? Pra que.. que bobeira! Você não precisa ser pouco feliz, você precisa ser muito feliz. Se quiser beber, bebe, se quiser fumar, fuma, se quiser dar a bunda, dá, as consequências dos seus atos quem vai sofrer é você e ninguém tem nada a ver com isso.
Se fosse pra fazer o que os outros querem, tchau, ninguém teria vida. E mais, você não precisa dos outros pra ser feliz... Não tenha tudo que quer, mas ame tudo que tenha, isso é o suficiente pra você ser uma pessoa feliz.
Se não estão satisfeitos como você é, é sinal que não estão satisfeitos até mesmo com eles próprios, certo? Você é você e isso ninguém muda. Minha consciência tá limpa, e a sua?!

Nenhum comentário: