quarta-feira, 7 de julho de 2010

Passado no futuro?

Recaída, seria a palavra mais certa a ser usada.
De uns dias pra cá, venho percebendo o quanto é bom sentir sua presença novamente. Parece estranho, surreal, esquisito, singelo. E é. Lembrança é o que eu mais tenho de você. Nunca esquecer e sempre lembrar. É muito bom sentir liberdade e não precisar dar satisfações dos seus sentimentos a ninguém. Mas melhor ainda sim, seria ter você novamente e sentir tudo outra vez, tudo igual. Claro que não! Seria tudo diferente, com outra intensidade e convivência. Não só você, mas eu mudei, da minha parte acho que foi pra melhor, mas não sei como você anda me enxergando...
Não é só um menino marrento e "egoísta", tem mil defeitos, mas parece que transparecem diante de tanta qualidade. Fico louca só de pensar que você pode estar com outra, a não ser eu.
É uma coisa completamente minha, que ninguém entende, nem eu. Posso parecer estranha com você esses dias, dando esperanças e ao mesmo tempo "metendo o pé", mas eu própria estou confusa com todos esses fatos e sentimentos, que rodam a mil na minha cabeça... Minha cabeça pode dizer que não, e repete isso todos os dias, meu coração só chama o seu nome, e isso me deixa até mesma com dor de cabeça, e aí embaraça tudo outra vez.
Não sei como explicar isso que eu sinto ou deixo de sentir, é uma tentação muito forte, tem dias que amanhece com você de novo, no outro, nem sabe mais quem é você.
Estou dividida e ao mesmo tempo pareço estar decidida. Tudo o que você fala não parece ser verdade, e sim, fingimento. Não tem como agradecer ou parabenizar-te. JET'AIME.

Com muito carinho, Mariah!