quinta-feira, 29 de julho de 2010

Evoluindo com o sentimento

No começo era só vontade, depois passou pra desejo e agora virou necessidade. Pode ser que eu esteja enganada em preciptar as coisas, mas acho que não. Sempre existe aquela pessoa que você tem uma queda, mas se você persistir nessa vontade, começa a aumentar e aumentar e aumentar... E é isso que está acontecendo, exatamente. Hoje eu posso estar afirmando isso, amanhã não se sabe. Todo acontecimento tem seu lado bom. Aí vai: Você me ajudou a esquecer a "paixão antiga", fazer com que eu não pensasse mais, desejasse, e.. sofrer demais. Mas tem o lado ruim também: Será que por você vale a pena, ou vai ser um jogo de cintura, em que eu perco?! O tempo é a resposta.
Parece que pra você é só amizade, mas toda amizade pode evoluir, e eu espero que com a nossa seja assim. Mas resta saber se você espera isso também.
Nunca desista dos seus sonhos, lute até você não aguentar mais... e quando ele(a) se tocar, espero que não seja tarde demais.

Um comentário:

L. Frazão disse...

Lindo demais.. infelizmente as pessoas esperam não ter mais tempo pra correr atrás ;/
Beijo linda, se puder volta ;)