domingo, 26 de setembro de 2010

A verdade sobre a verdade.

Gostaria às vezes de conseguir dizer que não acabou. Mas querer nem sempre é poder... até posso, mas não quero e não devo. A sua reação seria terrível. Prefiro me calar. Mas por que? Sempre eu que fui tão a favor de correr atrás do que queremos... dessa vez será diferente.
De um tempo pra cá, o desejo está tomando conta do meu ser. Infelizmente recentemente, tive uma notícia: te perdi pra uma pessoa tão próxima de mim que eu não consigo nem acreditar. Minha vontade é de correr e gritar pro mundo tudo o que eu penso, o que eu sinto, mas não posso, novamente... e não quero. Isso me deixa angustiada. Quem nunca se sentiu assim? Na maioria das vezes, nós pessoas, deixamos os sonhos para trás, com medo de perder, sofrer, e tal, mas se você não corre riscos, nunca saberá a resposta da sua pergunta. Mas isso é tolerável.
Aqui vai a verdade sobre a verdade: ela machuca, então... a gente mente!

Nenhum comentário: